quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os Sequestradores "DIVINO"






CIDADE DO MÉXICO - Um avião Boeing 737 da companhia Aeroméxico vou 576 foi seqüestrado nesta quarta-feira, 9 , com aproximadamente 112 pessoas a bordo,que pousou na Cidade México vindo de Cancun, mas o incidente terminou rapidamente e em segurança. Policiais Mexicanos entraram na aeronave e prenderam oito pessoas, pouco depois de os passageiros serem libertados ilesos.

O Governo Mexicano informou que um dos seqüestradores era Boliviano, natural de Santa Cruz, com antecedentes criminais na Bolívia, José Mar Flores Pereira, de 44 anos, que há 17 vive no México, o mesmo informou que foi motivado por uma “Revelação Divina”. Que a data de hoje ( 09 / 09 / 09) é o numero satânico da besta 666 virado ao contrario, anunciou o secretario de Segurança Pública Genaro Garcia.
O seqüestrador queria alerta ao presidente as catástrofes que ocorreria. O passageiro Daniel Hernandez, disse que um deles levava uma Bíblia.

O Número 666: Marca Registrada da Tribulação?

Talvez na história ou na Bíblia nenhum outro número tenha atraído tanto a atenção de cristãos e não-cristãos quanto o "666". Até mesmo os que ignoram totalmente os planos de Deus para o futuro, conforme a revelação bíblica, sabem que esse número tem um significado importante. Escritores religiosos ou seculares, cineastas, artistas e críticos de arte fazem menção, exibem ou discorrem a respeito dele. Ele tem sido usado e abusado por evangélicos e por membros de todos os credos, tendo sido objeto de muita especulação inútil. Freqüentemente, pessoas que se dedicam com sinceridade ao estudo da profecia bíblica associam esse número à tecnologia
disponível em sua época, com o intuito de demonstrar a relevância de sua interpretação. Mas, fazer isso é colocar "a carroça na frente dos bois", pois a profecia e a Bíblia não ganham credibilidade ou legitimidade em função da cultura ou da tecnologia.

A Bíblia ensina que o líder da campanha em defesa da marca da besta será o falso profeta, que está ligado à falsa religião (AP 13.11-18). Apocalipse 13.15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta". A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Jesus Cristo. Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. A Escritura é muito clara ao afirmar que os que não aceitarem a marca serão mortos.

Toda a humanidade será forçada a escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos" (AP 13.16).

O fato da sociedade do futuro não utilizar mais o dinheiro vivo será usado pelo Anticristo. Entretanto, seja qual for o meio de troca substituto, ele não será a marca do 666. A tecnologia disponível na época da ascensão do Anticristo será aplicada com propósitos malignos. Ela será empregada, juntamente com a marca, para controlar o comércio (como afirma Apocalipse 13.17). Sendo assim, é possível que se usem implantes de chips, tecnologias de escaneamento de imagens e biometria para implementar a sociedade amonetária do Anticristo, como um meio de implantar a política que impedirá qualquer pessoa de comprar ou vender se não tiver a marca da besta. O avanço da tecnologia é mais um dos aspectos que mostram que o cenário para a ascensão do Anticristo está sendo preparado. Maranata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário